Adaptação cinematográfica de Sandman, de Neil Gaiman, conta com novo roteirista

Publicada em 05/03/2016 às 11:08

Comente


O cultuado quadrinho de Neil Gaiman está mais próximo das telonas (Imagem: Reprodução/DC Comics)
 
Uma das histórias mais populares entre os aficcionados por histórias em quadrinhos dá seus passos para sua produção cinematográfica. Escrita por Neil Gaiman, Sandman parece ter encontrado um novo roteirista para sua adaptação.
 
Há um bom tempo atrás, Joseph Gordon-Levitt havia declarado que estava trabalhando ao lado de David S. Goyer e Jack Thorne, com ideias de Neil Gaiman. Segundo Gordon-Levitt, o roteiro teria sido entregue no final de 2014 à Warner Bros.
 
Desta vez, o site The Hollywood Reporter informou que Eric Heisserer foi escalado para ser o roteirista para a nova versão do roteiro. Heisserer é conhecido por escrever o roteiro de Premonição 5O Enigma de Outro Mundo e A Hora do Pesadelo.
 
Lançado em 1989, a história gira em torno de Sonho/Morfeus, um dos 7 perpétuos (ou aspectos da vida), responsável pelo Mundo dos Sonhos, local onde as pessoas se dirigem quando sonham.
 
Além de escrever a primeira versão do roteiro, Joseph Gordon-Levitt ((500) Days of Summer, A Origem) será o diretor e protagonista da adaptação de Neil Gaiman.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!