Adaptação de Inferno, de Dan Brown, tem nomes do elenco divulgados

Publicada em 18/02/2015 às 14:56

Comente

A Columbia Pictures revelou o nomes que irão compor o elenco de Inferno, o terceiro filme da franquia iniciada por O Código Da Vinci em 2006 e seguida por Anjos e Demônios, lançado em 2009.
 
Ron Howard retorna como diretor e produtor ao lado de Tom Hanks, que irá reprisar seu papel como Robert Langdon. Os demais nomes do elenco são Felicity Jones como Dra. Sienna Brooks, Irrfan Khan como Harry Sims, Omar Sy como Christoph Bruder e Sidse Babett Knudsen como Dra. Elizabeth Sinskey.
 
O filme é uma produção da Imagine Entertainment e contará com um roteiro adaptado por David Koepp a partir do livro de Dan BrownInferno irá estrear nos EUA em 14 de outubro de 2016 e ainda não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.
 
Em Inferno, Robert Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia e irá contar com Sienna Brooks, uma médica que acredita poder ajudá-lo trazendo suas memórias de volta para que ele possa ajudar a deter um vilão que quer lançar uma praga ligada a Dante.
 
"Para esse filme, eu quis que Tom Hanks fosse rodeado por um elenco internacional cuja energia irá ressaltar o perigo de vida ou morte de Robert Langdon", comentou Howard, "as altas apostas que ele acolhe e a ameaça global que ele está tentando prevenir. FelicityIrrfanOmar e Sidse foram todos reconhecidos tanto aqui na America, como em seus países de origem – eles são talentos fenomenais e mal podemos esperar para começar."
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Inferno ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!