Adaptação de Your Name em livro será lançada neste mês

Publicada em 08/10/2018 às 21:28

Comente

Adaptação de Your Name em livro será lançada neste mês

Your Name, mangá japonês, ganhou muito sucesso ao redor do mundo após sua adaptação em filme animado que chegou inclusive às telas da Netflix, aumentando ainda mais sua popularidade internacional. Agora, a produção está na contagem regressiva para ser lançado em um novo formato: livro.

A obra chegará às livrarias do Brasil no dia 30 de outubro, totalmente em português e publicado pela Editora Verus. Confira a sinopse oficial:

"O romance do anime com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. 

Mitsuha é uma estudante que vive em uma pequena cidade nas montanhas. Apesar de sua vida tranquila, ela sempre se sentiu atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Um dia, Mitsuha tem um sonho estranho em que se torna um garoto. No sonho, ela acorda em um quarto que não é dela, tem amigos que nunca viu e passeia por Tóquio. E assim aproveita ao máximo seu dia na cidade grande, onde ela adoraria viver.
Curiosamente, um estudante chamado Taki, que mora em Tóquio, também tem um sonho estranho: ele é uma garota que mora em uma cidadezinha nas montanhas. Qual é o segredo por trás desses sonhos tão vívidos? 
Assim começa a fascinante história de dois jovens cujos caminhos nunca deveriam ter se cruzado. Compartilhando corpos, relacionamentos e vidas, eles se tornam inextricavelmente ligados ? mas há conexões verdadeiramente indestrutíveis na grande tapeçaria do destino?
A um só tempo divertido e emocionante, Your name. é uma leitura inspiradora, capaz de dançar sobre o tênue fio entre a realidade, o sonho e o sobrenatural, conforme acompanha as inquietações de uma garota e um garoto determinados a se agarrar um ao outro."

Relembre também o trailer do filme:

Ficha Técnica:

Autor: Makoto Shinkai
Tradutor: Karen Kazumi Hayashida
Editora: Verus Editora
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 29,90
Páginas: 192
Compre em: https://amzn.to/2zU1vZU

Leia mais sobre Your Name em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!