Adaptação do livro de Nicholas Sparks, Uma Longa Jornada ganha comerciais legendados

Publicada em 23/04/2015 às 20:11

Comente

Foram divulgados dois comerciais legendados de Uma Longa Jornadaromance adaptado da obra de Nicholas Sparks, o mesmo de Um Amor para RecordarQuerido John Um Homem de Sorte
 
O filme é estrelado por Scott Eastwood e Britt Robertson, mas o elenco também conta com Jack HustonAlan Alda, Melissa Benoist, Peter Jurasik, Hayley Lovitt, Mark Jeffrey Miller, Amy Parrish, Lolita Davidovich, Brett Edwards, Amber Chaney, Oona Chaplin, Alina Lia e Barry Ratcliffe. 
 
A trama, que conta com roteiro de Craig Bolotin, acompanha a história de amor de Luke e Sophia. Ele é um campeão de rodeios tentando voltar a ativa, enquanto ela é uma universitária prestes a embarcar em uma viagem para conseguir o emprego dos seus sonhos no mundo das artes em Nova York. O romance tem tudo para dar errado, mas apenas o amor que eles sentem poderá definir seus destinos. Paralelo a isso, eles encontram um homem de 90 anos, que mostra que também viveu uma grande história de amor. 
 
Sob a direção de George Tillman Jr.Uma Longa Jornada chega aos cinemas nacionais em 9 de maio de 2015. Abaixo, assista aos comerciais legendados:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Uma Longa Jornada. Veja também nossa lista de filmes de Romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





MIT. comentou: Quero assistir a esse filme achei uma historia interessante e bonita, 24/04/2015 | Responder