Adoráveis Mulheres: nova versão finalmente chega aos cinemas do Brasil hoje (09)

Publicada em 09/01/2020 às 00:04

Comente

Adoráveis Mulheres: nova versão finalmente chega aos cinemas do Brasil hoje (09)
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Adoráveis Mulheres é a mais nova adaptação cinematográfica do livro Little Women (Mulherzinhas), de Louisa May Alcott, que já foi diversas vezes transformado em filme e série.

Dirigido por Greta Gerwig, indicada ao Oscar 2018 pelo roteiro e direção de Lady Bird, o filme conta com Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scalen como as quatro irmãs protagonistas, além de Laura Dern como a mãe das mulherzinhas e Timothée Chalamet como Laurie, o vizinho que muito interessa às meninas. 

O longa teve seu lançamento em 25 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos, após exibição de estreia no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, em 07 de setembro de 2019. Com intermédio da Sony Pictures, o filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 09 de janeiro de 2020.

Confira o trailer da produção:

Ambientado na Nova Inglaterra, década de 1860, um pai de família deixa sua mulher e quatro filhas para servir durante a Guerra Civil Americana. Com o apoio da mãe e da união estabelecida entre as garotas, elas crescem a cada dia em meio a sua transição da adolescência para avida adulta, com os primeiros amores e confusões entrando em cena. 

A partir de hoje, dia 09, o filme já pode ser conferido nos cinemas do Brasil.

Leia mais sobre Adoráveis Mulheres no Cinema10 para saber mais sobre o longa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!