After: elenco e autora vêm ao Brasil em 15/03

Publicada em 11/03/2019 às 23:33

Comente

De fanfic de Harry Style para os cinemas, o popular livro After, de Anna Todd, terá sua versão fílmica estreando nas grandes telas muito em breve, no próximo mês, e sua turnê de divulgação passará pelo Brasil! A informação foi dada nesta segunda-feira (11) pela própria autora e pela Diamond Films, distribuidora oficial do longa no Brasil.

Além de Todd, os astros Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, que interpretam o casal principal, também pousarão em território brasileiro para uma passagem única por São Paulo, agendada para o dia 15 de março, sexta-feira. 

Divulgado com apenas quatro dias de antecendência, o evento ainda carece de mais detalhes como local e horário do encontro, assim como meios de conseguir garantir a entrada no evento. A distribuidora afirmou que mais detalhes devem ser postados em breve. Anna Todd sugere, ainda, que novas cidades sejam adicionadas a turnê. 

No filme de romance, aborda-se o desenvolvimento de uma relação entre Tessa, cansada de ser a garotinha perfeita, e Hardin, o bad-boy que está disposto a mudá-la. Seu lançamento está agendado para o dia 11 de abril nos cinemas brasileiros.

Leia mais sobre After no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!