Agents Of SHIELD e Inumanos podem ganhar crossover

Publicada em 04/09/2017 às 08:51

Comente

agents e inumanos
 
Scott Buck, responsável pela série Inumanos, falou sobre a possibilidade de acontecer um Crossover entre Agents Of SHIELD e Inumanos.
 
“É divertido pensar nisso. É divertido porque, mesmo sem eles perceberem, acabaram fazendo uma pequena prévia da nossa série. Eu sei que esta não foi a intenção deles, mas acabou sendo algo bem frutífero, considerando que os fãs de ‘Agents of SHIELD‘ já estão familiarizados com a Terrigênese. E agora nós teremos a oportunidade de trazer este mundo para a audiência. E claro, acho que em algum determinado ponto do futuro pode haver um crossover. Por hora, nós estamos completamente separados, por conta própria, mas quem sabe o que poderemos fazer em breve, certo?”, disse Buck.
 
A primeira temporada terá oito episódios. Agents of S.H.I.E.L.D. apresentou os Inumanos na terceira temporada, mas a Marvel deixou claro que a série não se trata de um spin-off. Os dois primeiros episódios de Inumanos estreiam nos cinemas no dia 14 de setembro de 2017 e no dia 26 de setembro na TV.
  
Os Inumanos foram criados em 1965, eles são a “família real”, descendentes de humanos modificados geneticamente por uma raça alienígena chamada Kree.
 
Saiba mais sobre Inumanos ou aproveite para conferir a nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!