Aguardado filme 'Space Jam: Um Novo Legado' ganha novo trailer, confira

Publicada em 11/06/2021 às 10:42

Comente

Aguardado filme 'Space Jam: Um Novo Legado' ganha novo trailer, confira
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

25 anos mais tarde, a franquia Space Jam se prepara para uma nova aventura.

Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) é a muita aguardada continuação do filme de 1996, que conquistou o público com sua então-inédita mistura de live-action com animação/CGI, trazendo os personagens já conhecidos da franquia Looney Tunes para contracenar com astros do basquete.

Na contagem regressiva para o lançamento do novo filme, esperado para estrear ainda neste ano nos cinemas, um novo trailer foi divulgado recentemente.

Confira o vídeo logo abaixo:

Sinopse: Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

LeBron James, Don Cheadle e Sonequa Martin-Green são alguns dos nomes confirmados neste novo filme.

Space Jam 2 estreia em julho nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max. Sua estreia no Brasil também é aguardada, mas sem data definida.

Enquanto isso, leia mais sobre Space Jam: Um Novo Legado no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!