Ahsoka: Sabine Wren, de Rebels, pode aparecer na série do universo Star Wars

Publicada em 12/08/2021 às 11:23

Comente


Imagem: reprodução

Os fãs de Star Wars podem comemorar: Apesar de não haver, ainda, uma confirmação por parte da Lucasfilm e nem da Disney, o site The Hollywood Reporter informou que fontes seguras do estúdio confirmaram a participação de Sabine Wren, de Rebels, na série Ahsoka. A conversa inicial é que a Lucasfilm está procurando uma atriz para interpretar a mandaloriana. 

Relembrando o ponto em que a história parou, no final de Rebels vemos Sabine e a turma dispostos a sair pela galáxia a procura de Ezra Bridger, um jedi promissor que partiu em uma jornada solitária e perigosa. Já foi confirmado que Ezra estará em Ahsoka, o que tudo indica que essa pode ser uma ligação chave para também introduzir Sabine ao live-action.


Imagem: reprodução

Mesmo sem confirmação do que vem por aí no universo Star Wars, já temos a certeza de que não seremos desapontados, já que a Disney está completamente comprometida em agradar os fãs e reascender a chama de personagens tão queridos das animações.

Além de Rosario Dawson, por enquanto, dois outros nomes estão confirmados no elenco: Mena Massoud Lars Mikkelsen.

Vale lembrar que a produção executiva do programa ficará com Jon Favreau Dave Filoni, enquanto Filoni também será o responsável por assinar o roteiro do projeto.

Ahsoka ainda não tem data de estreia definida.

Saiba tudo sobre a série no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!