Ainda há esperança para renovação de Anne with an E

Publicada em 13/09/2021 às 16:01

Comente

Ainda há esperança para renovação de Anne with an E
Foto: Divulgação/Netflix

Anne with an E, produção da emissora canadense CBS que foi lançada internacionalmente pela Netflix, pode continuar.

Mesmo após ser cancelada em 2019, fãs não cessaram com seus projetos exigindo uma continuação pra a série e, se os rumores estiverem certos, parece que os gritos de guerra foram ouvidos e atendidos.

A página AWAE Brasil, principal portal de fãs da série no país, publicou em seu perfil no Twitter um compilado de matérias que apontam essa possibilidade. No texto, escrevem:

"Na ultima semana Anne with an E ganhou mais de 14 matérias sobre a possibilidade de está sendo negociada por outra plataforma de streaming. Lembrando que: Não tem nada confirmando e são apenas RUMORES, mas estranho ter várias matérias dizendo a mesma coisa em tão pouco tempo."

A fanbase continua: "Olhando para as tendências do período de estreia da série, é possível que o anuncio seja feito ainda esse mês, segundo rumores. "

O portal escreve:

"Anne with an E é um fenômeno mundial e apesar do fato de Amybeth McNulty ir para Stranger Things e Kiawentiio Tarbell fará o mesmo com Avatar: The Last Airbender, os fãs não param de sonhar com a quarta temporada do show graças aos rumores que pode haver novidades em setembro."

No entanto, não há nada confirmado no momento.

Leia mais sobre Anne with an E no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!