Alden Ehrenreich ainda pode ser Han Solo em novos projetos de Star Wars

Publicada em 16/07/2020 às 15:49

Comente

Alden Ehrenreich ainda pode ser Han Solo em novos projetos de Star Wars
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Alden Ehrenreich viveu Han Solo no filme spin-off que mostrou a juventude do personagem originalmente interpretado por Harrison Ford e, apesar da baixa bilheteria do filme minimizar as possibilidades de uma sequência, é possível a o astro retorne para futuros projetos da Lucasfilm/Disney. 

Em entrevista à Esquire, Ehrenreich foi questionado sobre a possibilidade de uma continuação a Han Solo: Uma História Star Wars, ao qual respondeu: "Não, eu não sei nada sobre isso. Quero dizer, você sabe, acho que nosso filme foi o último dos últimos filmes da era convencional de Guerra nas Estrelas. Eu ouvi algumas coisas, mas nada de concreto".

Ehrenreich não deixa claro sobre do que se tratam as discussões, que podem ser tanto para uma sequência ou apenas uma participação especial em outros projetos da franquias, mas já é conhecido que o ator tem um contrato assinado com a Lucasfilm/Disney para atuar em pelo menos mais três filmes. 

Relembre o trailer de seu primeiro projeto, lançado em 2018 nos cinemas:

Sinopse: Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo e sua namorada Qi'ra buscam trabalho. Eles colocam as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, e que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar em um plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca e Lando Calrissian.

Enquanto isso, leia mais sobre Han Solo: Uma História Star Wars no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!