Alden Ehrenreich é o escolhido para ser o novo Han Solo

Publicada em 06/05/2016 às 09:30

Comente


Alden Ehrenreich é o novo Han Solo

O semi-desconhecido Alden Ehrenreich foi revelado como protagonista de Star Wars: Spin-off Han Solo da Disney/Lucasfilm, ainda sem título oficial. Sua mais recente atuação foi em Ave, Cesar!, dos irmãos Joel e Ethan Coen, além de protagonizar um projeto sobre Howard Hughes, sob direção de Warren Beatty.

Para conquistar o personagem, Ehrenreich deixou para trás atores mais conhecidos como Miles Teller (Quarteto Fantástico) e Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas). A notícia de sua escolha foi divulgada pelo site da Entertainment Weekly, mas a Disney ainda não comentou oficialmente. 

Aos 26 anos, o ator é quase uma década mais jovem que Harrison Ford quando este interpretou Han Solo nos primeiros filmes da saga, iniciada nos anos 70 - Ford tinha 35 anos ao conseguir o papel e também era um semi-desconhecido na indústria do cinema.

Han Solo é o contrabandista e piloto da Millenium Falcon que acaba se unindo aos rebeldes para enfrentar o Império em Star Wars - Episódio 4 - Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio 5 - O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio 6 - O Retorno de Jedi. Mais recentemente, Ford retornou ao papel em Star Wars: O Despertar da Força.

Meses antes da escolha ser divulgada, Harrison Ford deu seu conselho para o ator que fosse escolhido para seu papel icônico: "Eu diria: converse com seu diretor. Assista aos filmes. E seja bem-vindo. Faça do seu modo".  A direção do filme spin-off é de Phil Lord e Chris Miller, com roteiro do veterano Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e seu filho Jon Kasdan. O filme deve chegar aos cinemas em 25 de maio de 2018. 

Enquanto isso, fique com o trailer de Star Wars: O Despertar da Força, onde Harrison Ford retomou o personagem:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/4r0287tUEgk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Confira nossas seções de filmes de aventura e filmes de ficção-científica!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!