Alex Kurtzman é provável diretor do reboot de A Múmia

Publicada em 31/07/2014 às 04:13

Comente

 
A Universal Pictures está na fase final de nogociações com Alex Kurtzman para que ele assuma a direção do reboot de A Múmia, segundo informações do The Hollywood Reporter. O cineasta já está no projeto como produtor ao lado de Chris Morgan.
 
No início de julho, foi divulgado que Kurtzman e Morgan iriam trazer todos os monstros clássicos da Universal para um único universo cinemático e que Kurtzman estaria trabalhando com Roberto Orci.
 
O primeiro filme da nova franquia já tem data de estreia e chegará aos cinemas dos EUA em 22 de abril de 2016. Foi dito também que não será um filme de horror, mas uma ação-aventura com elementos de horror. Quanto aos personagens, eles serão novos, pois o estúdio não pretende reviver nenhuma figura de outros filmes.
 
Jon Spaihts escreveu o roteiro ao lado de Kurtzman e Orci. Sean Daniel também está produzindo, enquanro Bobby Cohen está na produção executiva.
 
"Ao longo do desenvolvimento de A Múmia, Alex demonstrou ter muita clareza e paixão por esse personagem e sua mitologia", afirmou o co-presidente de produção Jeff Kirschenbaum. "Ele sabe porque A Múmia tem fascinado nós por tanto tempo e como trazer isso para uma nova aventura inventiva e incrível. Tornou-se óbvio que ele é a escolha perfeita para ser não só um dos engenheiros da narrativa dessa nova visão, mas também o seu diretor."
 
Kurtzman dirigiu recentemente Bem-Vindo à Vida, estrelado por Chris Pine e Elizabeth Banks, e está ligado ao spin-off (de Homem-Aranha) Venom, da Sony Pictures.
 
Confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Elisete Carvalho Savite comentou: Tomara que a múmia seja o Imhotep,mesmo com outro ator.E que seja mostrado o antigo Egito. 31/07/2014 | Responder