Alexandra Shipp afirma que sua Tempestade será mais parecida com a de Halle Barry em Fênix Negra

Publicada em 14/01/2019

Comente

A atriz Alexandra Shipp, atual interprete da mutante Tempestade nos cinemas. Afirmou que sua personagem vai estar mais parecida com a Tempestade da trilogia original em X-Men: Fênix Negra.

"Terei muitos novos poderes, muitos e muitos novos poderes. É muito legal. Obviamente não é novo para a Tempestade, mas novo para nós como uma audiência, visualmente. Ela realmente bagunça algumas pessoas. É muito legal", disse a atriz.

“Para mim, quando eu li o roteiro de Apocalipse pela primeira vez, eu queria fazer com que você pudesse ver um pouco da linha de continuidade entre a minha versão da Tempestade e a versão da Halle Berry. E Dark Phoenix é ambientado nos anos 90, e por isso é um pouco mais perto do início dos anos 2000, então teremos uma Tempestade mais parecida com a da trilogia original", afirmou

O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. Outro filme da franquia, Os Novos Mutantes, ganhou seu primeiro trailer.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!