Alexandra Shipp quer fazer filme solo da Tempestade

Publicada em 14/06/2018 às 08:20

Comente

A atriz Alexandra Shipp, que viveu a famosa mutante Tempestade em X-Men: Apocalipse, afirmou que quer fazer um filme solo da personagem.

"Chegou a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Temos tantas histórias dela pra contar, desde ela perder seus poderes até seu retorno para a África. Quero mostrar que ela é uma mulher independente, que não precisa de um homem", ela afirmou.

A atriz falou ainda sobre X-Men: Fênix Negra. "Como fã dos X-Men, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça", concluiu.

O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. Outro filme da franquia, Os Novos Mutantes, ganhou seu primeiro trailer.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!