Alice Através do Espelho ganha novo trailer

Publicada em 20/04/2016 às 11:20

Comente


Mia Wasikowska retorna ao papel de Alice

Faltando pouco mais de um mês para seu lançamento, o filme Alice Através do Espelho ganhou um novo trailer, divulgado pela Disney. Desta vez o cineasta Tim Burton apenas produz e a direção ficou a cargo de James Bobin (de Os Muppets). 

Mia Wasikowska, que foi revelada no primeiro filme, volta ao papel principal. Na trama, ela entra em um mundo misterioso onde o desafio é deter o Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que quer voltar o relógio para transformar o País das Maravilhas em um terra deserta e sem vida. É claro que a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) vai aproveitar a situação de perigo para tentar retomar o trono perdido no primeiro filme, Alice no País das Maravilhas. Confira o trailer:

Curiosamente, em 1998 a BBC lançou duas adaptações de contos de Lewis Carroll: Alice Através do Espelho e O que Alice Encontrou por Lá. A protagonista era a então desconhecida Kate Beckinsale (da saga Underworld). Outra curiosidade é que esse é o último filme de Alan Rickman, que faz a voz da Lagarta no primeiro e neste longa aparece como uma borboleta. O ator morreu no último dia 14 de janeiro, aos 69 anos. Ele também está em Decisão de Risco, que foi lançado recentemente, e que não chegou a ver pronto. 

Saiba mais sobre Alice Através do Espelho ou veja nossa seção de filmes de fantasia

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Muito louco, vou assistir com certeza. 21/04/2016 | Responder