Alice in Borderland: mangá em spin-off, 'Retry', está chegando ao fim

Publicada em 13/01/2021 às 08:40

Comente

Alice in Borderland: mangá em spin-off, 'Retry', está chegando ao fim
Foto: Divulgação/Shogakukan

A revista Shonen Sunday anunciou recentemente que Alice in Borderland Retry (Imawa no Kuni no Alice Retry), spin-off da popular obra Alice in Borderland, de Haro Aso, chegará ao fim em dois capítulos, com publicação final aguardada para o dia 20 de janeiro. 

O spin-off, completo em apenas dois volumes, o mangá começou a ser publicado em outubro de 2020 como uma comemoração (e marketing) para o live-action produzido pela Netflix, que se tornou uma febre em todo o mundo após sua estreia em dezembro.

Relembre o trailer:

Sinopse: Arisu é um jovem apático, desempregado e vidrado em videogame. De repente, ele aparece em uma versão estranha de Tóquio, onde precisa competir em jogos perigosos com os amigos para sobreviver. Nesse novo mundo, Arisu conhece Usagi, uma garota que joga sozinha. Juntos, eles desvendam um mistério atrás do outro, enfrentam desafios e descobrem o significado da vida. 

A produção original foi originalmente publicada de 2010 a 2016 em revistas especializadas em mangá, posteriormente ganhando versões encadernadas e uma adaptação em anime de 3 episódios. 

Dado o sucesso do dorama, sua segunda temporada já foi confirmada pela Netflix.

Leia mais sobre Alice in Borderland no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!