Alien: Covenant - Ridley Scott divulga o novo nome da sequência de Prometheus

Publicada em 16/11/2015 às 14:01

Comente


Michael Fassbender retorna como o andróide David em 'Alien: Covenant' (Foto: Divulgação)
 
O site Indiewire divulgou informações de uma entrevista do diretor Ridley Scott, durante a AFI Film Festival. Segundo o diretor, a sequência de Prometheus (2012) não mais se chamará Alien: Paradise Lost, e seu título oficial agora é Alien: Covenant.
 
Esta não é a primeira mudança do título do filme, que antes era chamado de Prometheus 2, e passou para Alien: Paradise Lost.
 
Durante o evento, Scott também divulgou Perdido em Marte, o seu mais novo longa, lançado no dia 1º de outubro. Tendo Matt Damon como protagonista, o filme conta a história de um astronauta que fica preso em Marte após uma missão má sucedida. Enquanto todos acham que ele está morto, o astronauta terá de sobreviver no planeta insólito, enquanto tenta realizar comunicação com a Terra.
 
Já Alien: Covenant começará seus trabalhos a partir de fevereiro de 2016. A história terá um novo grupo de viajantes em uma missão de busca. Já houve a confirmação de que Michael Fassbender e Noomi Rapace, que participaram do filme anterior, estarão no elenco.
 
Para quem não se lembra, Ridley Scottt dirigiu o famoso Alien, O 8º Passageiro (1979). Há alguns anos, o diretor havia contado que não havia relação sequencial, mas apenas de algumas ideias com Prometheus (2012), que daria início a uma nova saga.
 
Infelizmente ainda falta muito tempo, Alien: Covenant tem previsão de lançamento apenas no dia 30 de maio de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Prometheus 2 ou confira a nossa lista de filmes sobre alienígenas.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!