Alita: Anjo de Combate pode não ter sequência, comenta ator

Publicada em 08/04/2020

Comente

Alita: Anjo de Combate pode não ter sequência, comenta ator
Foto: Divulgação/Fox Film do Brasil

Baseado no mangá Battle Angel Alita, de Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate é um popular filme de aventura e ficção científica lançado em fevereiro de 2019 nos cinemas do Brasil, com direção de Robert Rodriguez e roteiro de James Cameron,

O filme não foi lá o maior sucesso do ano, mas conquistou uma boa porção de fãs que estava ansiosa para ver uma continuidade na narrativa. Entretanto, o ator Christoph Waltz, que interpretou o Dr. Dyson Ido no filme, quando perguntado em entrevista recente se faria um segundo filme, disse que por mais que adoraria voltar para uma sequência, não acredita que a Disney tenha interesse em produzi-la.

Ele disse: 

Claro! Claro que sim! Mas, você sabe, sei tanto quanto você. Não ouvi nada e estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que ele [o filme] tem seguidores. Sei que as pessoas gostaram e, além do que os outros disseram, adorei e gostei de trabalhar e gostei do resultado. Você sabe, era da Fox e a Fox não existe mais. Agora é da Disney. Talvez não se encaixe na no estilo da Disney, mas não faço ideia. Eu não tenho ideia. Talvez eles estejam trabalhando em alguma coisa e eu não seja a primeira pessoa a saber, mas, por enquanto, não ouvi nada."

Com a informação decepcionante, fãs começaram a utilizar a hashtag #AlitaSequel nas redes sociais para chamar a atenção da Disney para um segundo filme, mostrando que há um bom público interessado em vê-lo. 

Leia mais sobre Alita: Anjo de Combate no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!