Alô criançada! Chegou o trailer de Bingo: O Rei das Manhãs!

Publicada em 17/04/2017 às 17:34

Comente


Vladimir Brichta

Nos anos 80, o palhaço Bozo dominava as manhãs com seu programa infantil cheio de cores, brincadeiras e muita interação com as crianças. Nos bastidores, a história era proibida para menores. Ele foi interpretado por mais de 10 atores, mas o mais marcante, por motivos óbvios, foi Arlindo Barreto.

Bingo - O Rei das Manhãs é inspirado na vida desse intérprete do Bozo, palhaço que foi inserido da TV brasileira, mas era marca registrada americana. O nome do Bozo só não foi usado no filme por questões de direitos autorais com o personagem. 

Vladimir Brichta dá vida ao alucinado palhaço, que usava e abusava de entorpecentes, álcool e noitadas enquanto curtia o sucesso de seu personagem. Curtia, em termos, pois o trailer mostra que ele não podia revelar publicamente que interpretava o palhaço na TV. Além de Brichta, Leandra Leal está no elenco. O longa estreia em 24 de agosto nos cinemas. Confira o trailer:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/hidcxSOQ_Gg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre Bingo - O Rei das Manhãs ou veja nossa seção de filmes de biografia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!