Altered Carbon é renovada para segunda temporada e será protagonizada por Anthony Mackie

Publicada em 27/07/2018 às 21:15

Comente

Está confirmado: Altered Carbon, série original Netflix que chegou ao serviço de streaming em fevereiro deste ano, foi renovada para a sua segunda temporada nesta sexta-feira (21), mas haverá uma mudança no elenco principal.

Joel Kinnaman viveu Takeshi Kovacs na primeira temporada, mas o personagem passará agora a ser interpretado por Anthony Mackie, conhecido como Sam Wilson/Falcão, dos filmes da Marvel, que acaba de se juntar ao elenco da série.

A mudança, entretanto, já era esperada entre os fãs de Altered Carbon, conforme a trama futurista que perte que a consciência humana possa ser transferida de um corpo para o outro. Ainda não há, entretanto, uma previsão de estreia para sua segunda temporada. Reveja, por enquanto, o trailer da primeira:

No século 25, a morte não existe mais graças à uma tecnologia que permite a transferência da consciência da pessoa para outro corpo. O japonês Takeshi Kovax já enfrentou a “morte” diversas vezes. Agora, sua consciência é passada para o corpo do policial Elias Ryker, que faz uma perigosa investigação de assassinato.

Se você gosta da série, pode gostar de ler mais sobre Altered Carbon em nossa página exclusiva para a produção original Netflix.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!