Amanda Seyfried aparece cercada de animais fofos em set de The Clapper

Publicada em 17/06/2016 às 11:10

Comente


Ed Helms, Amanda Seyfried e Tracy Morgan durante as filmagens

A atriz Amanda Seyfried (Mamma Mia!) deixou de lado a vaidade em seu novo filme, The Clapper. Em compensação, ganhou a companhia de diversos animais fofos durante as filmagens do longa independente. As fotos publicadas pelo site Just Jared mostram a atriz filmando uma cena de casamento, mas usando tênis e vestido despojado, ao lado de diversos atores e figurantes com visuais igualmente amalucados. 

Ao lado da atriz, os comediantes Ed Helms (Se Beber, não Case!) e Tracy Morgan (30 Rock) também parecem entretidos com um porco, um bode e um cãozinho sobre rodas. Veja mais imagens:


 

 

The Clapper conta a história de um sujeito meio desajustado e ingênuo, interpretado por Helms, que arranja emprego como parte da plateia paga de programas de TV, com a função de puxar aplausos durante as gravações. Quando esse "trabalho" é descoberto por um apresentador de talk show, o personagem ganha seus 15 minutos de fama, mas isso acaba dando origem a uma série de problemas em sua vida.

Seyfried interpreta uma funcionária de um posto de combustíveis por quem o personagem se apaixona. A cena do casamento, com todos os animaizinhos, foi filmada em Los Angeles. Não é a primeira vez que a atriz contracena com Helms. Eles também formaram um casal em O Natal dos Coopers

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Dito Montiel, que também assina roteiro e direção da própria obra. Helms é, além de protagonista, produtor do filme, que tem baixo orçamento e é independente. Recentemente foi anunciado que Adam Levine está no elenco do filme. 

The Clapper ainda não tem data de lançamento definida. Saiba mais sobre The Clapper ou veja nossa seção de filmes independentes

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!