Amber Heard diz que não deixará produção de Aquaman 2

Publicada em 16/11/2020 às 15:41

Comente

Uma petição online está pedindo para que a DC demita a atriz Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, seja dispensada de Aquaman 2, também produzido pelo estúdio.

A petição já possui mais de 1,3 milhão de assinaturas para tentar forçar a Warner a demitir a atriz. O ressurgimento sugere uma retaliação pelo fato de que Depp foi demitido recentemente de seu papel em Animais Fantásticos 3

Amber Heard em cena do filme Aquaman
Foto: Divulgação

Tudo começou após as agressões cometidas entre o ex-casal, que chegaram a ir até o tribunal para um processo. Desde 2016, o caso está em julgamento, com evidências em áudio e vídeo dos ataques de Depp e também de agressões por parte de Heard.

Porém, a atriz, negou que deixará a produção. Segundo ela: "rumores e campanhas de redes sociais pagos não têm influência na escolha do elenco". 

Amber ainda disse que "os fãs fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar no ano que vem". 

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa no papel principal Aquaman, Patrick Wilson como Orm de volta, além do diretor James Wan.

Lembrando que o primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial, sendo um dos filmes com maior bilheteria da DC, ocupando o vigésimo lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Saiba mais sobre Aquaman aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!