Amber Heard revela detalhes de Mera em Aquaman

Publicada em 22/06/2018 às 08:51

Comente

A atriz Amber Heard, que interpreta a poderosa e destemida Mera, falou sobre a personalidade e origem de sua personagem. CUIDADO COM SPOILERS! Pois ela revelou alguns detalhes da trama.

"Ela é uma guerreira que foi criada pela rainha de Atlandis antes da sua morte. Conhecemos Mera quando a Rainha já partiu e ela foi criada para assumir esse posto a sua vida inteira. Ela foi criada para servir o seu reino e governar Atlantis com o o Rei Orm (Patrick Wilson). Ela é muito disciplinada, quase militar. Ela está completamente comprometida a servir a sua nação e isso serve como ímpeto para que ela vá ao mundo da superfície para obter ajuda de Arthur, que é o exato oposto de Mera - ele vive no momento, está confuso sobre a própria identidade, não tem o propósito ou o foco de Mera, o que os torna uma dupla improvável. Mas é essa grande diferença que dá nuances ao seu relacionamento",  disse a atriz.

Já conferimos Jason Momoa o Aquaman em Liga da Justiça e fez juz a reputação de durão e badass do herói. No filme solo ele estará perdido entre os dois mundos que pertence, dos humanos e Atlantis.
 
Um dos destaques do filme promete ser Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos. Seguimos aguardando ansiosos pelo trailer.
 
Saiba mais sobre Aquaman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!