Amber Heard revela que está feliz por aparecer em Liga da Justiça: Snyder Cut

Publicada em 16/12/2020 às 12:37

Comente

Cena de Mera em Aquaman
Foto: Divulgação/ DC 

A atriz Amber Heard (de Aquaman) se juntou ao elenco nas refilmagens de Liga da Justiça: Snyder Cut e revelou ao ComicBook que está empolgada com seu retorno como Mera. 

Na entrevista, Heard declarou:

"Acabamos de terminar as refilmagens. Eu estou muito empolgada. Eu amo os nerds… Zack é um exemplo perfeito de um nerd. No final, provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro. Nas quatro horas que vai ser minha versão de Liga da Justiça, talvez sejam quatro minutos."

Lembrando que uma petição online foi feita por alguns fãs para que atriz fosse demitida de Aquaman 2. Porém, ela já está confirmada na continuação do filme, mesmo que isso não agrade muito algumas pessoas. 

Zack Snyder conseguiu um orçamento de US$ 30 milhões para filmar cenas adicionais com Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Jared Leto (Coringa), Amber Heard (Mera) e Joe Manganiello (Exterminador).

Lembrando que a nova versão de Liga da Justiça possui estreia marcada para 2021, na HBO Max. As gravações já estão finalizando e recentemente o elenco postou várias fotos dos bastidores.

Até lá, confira o novo trailer liberado pela HBO para divulgar o Snyder Cut, que tem como trilha sonora a música "Hallelujah", de Leonard Cohen: 

Se você está ansioso para assistir a nova versão, não deixe de acompanhar o Cinema10 para ficar por dentro de todas as novidades do filme! 

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!