American Gods: 3ª temporada estreia em janeiro, revela Neil Gaiman

Publicada em 28/10/2020

Comente

American Gods: 3ª temporada estreia em janeiro, revela Neil Gaiman
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

O escritor Neil Gaiman revelou recentemente que a terceira temporada de American Gods (Deuses Americanos), inspirada em seu livro homônimo, estreia em janeiro na Starplayz. 

Segundo divulgado, os novos episódios devem ser adicionados em 10 de janeiro de 2021. No Brasil, a serie´e lançada pela Amazon Prime Video

Confira logo abaixo o trailer oficial da terceira temporada de American Gods, revelado com exclusividade na NYCC 2020 no início de outubro:

O escritor também revela em seu Twitter:

Quando começamos a fazer a terceira temporada de American Gods, não tínhamos ideia de como seria oportuna. Sabíamos que queríamos voltar ao que as pessoas amavam e respondiam no livro: que era hora de Shadow ir para a pequena cidade de Lakeside e tentar se perder na normalidade.

E ao mesmo tempo, na terceira temporada, queríamos nos concentrar nos personagens e em suas jornadas. Para mostrar Shadow forjando um caminho guiado pelos deuses de seus ancestrais, tornando-se mais ele mesmo enquanto decide quem ele é e de que lado está - da humanidade ou dos deuses.

Também sabíamos que queríamos continuar a enraizar o show nas paisagens da América. Explorar o que “América” significa para o seu povo e falar sobre os imigrantes - sobre as pessoas muito diferentes que vieram para esta terra notável e trouxeram seus deuses com eles. Os novos deuses do telefone, do aplicativo e do glitter exigem nossa atenção e nosso amor, e os antigos deuses querem significar algo novamente.

A América deve ser para todos nós, e American Gods deve refletir isso. Esta temporada realmente parece que o faz. É cheia de drama e emoção, muito real e totalmente estranha, e apresenta algumas das melhores performances que o show já viu. Traz de volta os personagens favoritos, alguns de maneiras novas e notáveis, e vamos encontrar pessoas e deuses que nunca conhecemos antes. Estou orgulhoso de nosso elenco brilhante - de Ricky e Emily, de Yetide e Ian, Bruce, Demore, Omid e todo o resto - e do que os escritores fizeram para trazer a história de volta aos trilhos.

As lutas dos deuses e do povo na terceira temporada de American Gods são as lutas da América. Não achamos que seria tão oportuno quando o planejamos, nem acho que o romance ainda seria relevante quando eu o escrevi, há mais de 20 anos. Mas estou feliz que esteja acontecendo agora, em um ano em que parece que diversas histórias estão sendo ouvidas, honradas e com a permissão de mudar o futuro.

Muito obrigado,

Neil Gaiman

Leia mais sobre American Gods aqui no Cinema10 para saber tudo sobre o lançamento da nova temporada da série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!