American Horror Story: 10ª temporada é oficialmente adiada para 2021

Publicada em 27/05/2020

Comente

American Horror Story: 10ª temporada é oficialmente adiada para 2021
Foto: Divulgação/FX

Segundo informes compartilhados pelo The Hollywood Reporter, a décima temporada de American Horror Story foi oficialmente adiada para o ano de 2021, devido a atrasos causados frente à pandemia de coronavírus. A estreia original era prevista para outubro deste ano.

Anteriormente, Ryan Murphy, criador da série, havia dito ao The Wrap: "Muito do que eu ia filmar dependia de um momento muito específico. Foi um show dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que farei a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta."

Ainda não se sabe muito sobre a nova temporada, exceto que ela é esperada para ser ambientada nas redondezas de uma praia e contaria com Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock no elenco. Macaulay Culkin também fará sua estreia na série nesta temporada. 

Confira um dos teasers previamente divulgados logo abaixo:

Murphy também está trabalhando em um spin-off, conforme revelou recentemente em seu Instagram. Clique aqui para saber mais sobre a nova série.

Ou, se preferir, leia mais sobre American Horror Story no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!