Amy Adams quer interpretar Lois Lane novamente

Publicada em 17/03/2020 às 21:28

Comente

Amy Adams quer interpretar Lois Lane novamente
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nesta semana o ator Jesse Eisenberg, de Zumbilândia (2009), afirmou que gostaria de reprisar o papel de Lex Luthor, vivido em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e na cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017), e outra popular atriz entrou na discussão: Amy Adams também quer retornar ao Universo Cinematográfico da DC para, novamente, viver Lois Lane.

A estrela de A Mulher na Janela (2020) e da série Sharp Objects (2018) está passando por um grande momento em sua carreira, e não olha com desdém para seu envolvimento em produções de super-heróis. 

Em entrevista recente à revista Empire, disse que está totalmente aberta à possiblidade de interpretar Lois Lane novamente, mas não acha que a Warner Bros. Pictures possui planos futuros para a personagem. "Acho que o estúdio está seguindo por uma direção diferente, ao meu ver", afirma a atriz.

Embora sem dar detalhes, é compreensível que Adams se refere aos caminhos que o estúdio tem tomado quanto ao retorno de Henry Cavill como Superman que, embora ambos o astro quanto o estúdio afirmem que ainda há uma parceria, não parece haver planos para um novo filme no futuro próximo.

E, sem Clark Kent em jogo, não há muito a ser explorado sobre Lois Lane. 

Enquanto isso, aproveite para conhecer mais sobre a grande atriz Amy Adams e seus respectivos trabalhos no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!