Ande do céu ao inferno em vídeos da segunda temporada de Fear The Walking Dead

Publicada em 08/02/2016 às 10:58

Comente


Segunda temporada de Fear The Walking Dead estreia em abril: você está pronto? (Foto: Divulgação)
 
Os primeiros vídeos para divulgar a segunda temporada de Fear The Walking Dead vão do céu ao inferno (para quem está vivo, é claro). Primeiro mostram pegadas arrastas em uma praia, parece que os zumbis foram passear, depois revelam diversos flashes de cenas insanas da primeira temporada.
 
A praia é algo que deve assustar um pouco os fãs da família Madison [Atenção!!! SPOILERS a seguir): eles conseguiram superar os desafios do primeiro ano e agora se encontram na mansão de Strand. O oceano é logo ali! O plano de Strand agora é fugir em seu iate.
 
A série é um spin-off do sucesso The Walking Dead e conta a história do apocalipse zumbi do início, em Los Angeles. Conhecemos todo o drama através de duas famílias desajustadas. Eles precisam se reinventar ou se entregar às suas histórias mais obscuras.
 
Vale ainda lembrar que o programa irá ganhar um especial, uma minisérie intitulada Fear the Walking Dead: Flight 462 que irá apresentar em quadros curtos o drama de alguns passageiros de avião quando o apocalipse começa. Essa história vai ao ar antes do lançamento do segundo ano de Fear The Walking Dead, em data a ser definida.
 
Além disso, também será lançado um um  talk show (como o Talking Dead), apresentado por Chris Hardwick. O programa terá o intuito de aliviar um pouco a curiosidade dos fãs sobre os novos episódios e ainda trazer entrevistas com o elenco e equipe da série. Muitas novidades esse ano!
 
Anote na sua agenda: A segunda temporada de Fear The Walking Dead estreia em 10 de abril de 2016, no Brasil e nos Estados Unidos ao mesmo tempo.
 
Abaixo, confira os primeiros vídeos:
 
 
 
Saiba mais sobre a série Fear The Walking Dead ou confira a nossa list de séries de terror.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!