Angelina Jolie e Louis Zamperini na primeira imagem de Unbroken

Publicada em 11/10/2013 às 00:04

Comente

A vencedora do Oscar Angelina Jolie dirige e produz UNBROKEN (ainda sem título em português), um drama épico sobre a vida de Louis “Louie” Zamperini adaptado do famoso livro de Laura Hillenbrand.
 
O projeto tem longa história dentro da Universal Pictures. A distribuidora foi a primeira a adquirir os direitos para contar a história da vida de Zamperini em 1957, que seria estrelado por Tony Curtis que seguiu para Spartacus.
 
Jolie e Zamperini, vizinhos em Hollywood Hills, tornaram-se amigos muito próximos durante o desenvolvimento do filme, quando a cineasta ouviu o herói de guerra contar os incríveis incidentes de sua vida ao longo dos muitos meses de preparação.
 
Zamperini deu à Jolie um pendente de tênis de corrida, prêmio de uma de suas primeiras corridas, que será usado por ela todos os dias enquanto dirigir o filme na Austrália ao longo dos próximos meses.
 
Jack O’Connell ganhou o papel principal do filme e vai interpretar Louis Zamperini. Recentemente, O’Conell passou diversas tardes em encontros com Zamperini em sua casa para ouvir pessoalmente as incríveis histórias do homem que irá retratar nas telas. E Zamperini ainda guarda muitas lembranças de suas aventuras. Ao encontrar uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial na casa, O´Connell pediu permissão para vestir e, feliz, Zamperini entregou a ele. A jaqueta serviu perfeitamente em O’Connell e tornou-se um dos primeiros momentos em que ele sentiu parte da vida do lendário herói.
UNBROKEN chega aos cinemas no Natal de 2014.
 
Aspas:
 
ANGELINA JOLIE: “Será difícil fazer um filme que seja digno deste grande homem. Estou profundamente honrada por ter esta chance e farei tudo que for possível para trazer a inspiradora história de Louie para as telas. Todos os envolvidos neste filme compartilham desta grande responsabilidade. Assim como todos os leitores do livro de Laura e todas as pessoas que amam e admiram Louie, eu sou uma fã que aprendeu muito. Ele me fez uma pessoa melhor”.
 
LOUIS ZAMPERINI: “Angelina é um dínamo humano e eu sei que ela vai contar esta história da melhor maneira. Eu recebi várias cartas e conversei com tantas pessoas que disseram que o livro de Laura os ajudou quando estavam passando por momentos difíceis. Eu acredito que o filme vai atingir ainda mais pessoas com essa mensagem”.
 
Saiba mais sobre o filme Unbroken.
 
As informações são da Espaço Z.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!