Angry Birds: Veja os pássaros não tão raivosos e o porco Leonard em novos cartazes

Publicada em 07/12/2015

Comente

Angry Birds
Pelo visto, Chuck será o engraçadinho da história, enquanto Red é quem faz jus ao nome do filme (Foto: Divulgação)

Se você é um jogador de Angry Birds, provavelmente conhece os personagens ou pelo menos sabe o que cada um deles faz e que o porco verde é o vilão da história. Não é?

Agora, com os novos cartazes individuais, a animação nos convida a conhecer os pássaros Bomb (voz de Danny McBride), Chuck (voz de Josh Gad), Matilda (voz de Maya Rudolph) e Red (Jason Sudeikis), além de Leonard (Bill Hader), o porco, afinal, na animação, eles devem fazer muito mais do que apenas explodir as versões cada vez mais sofisticadas das edificações dos porcos. Na animação iremos conhecer as reais intenções por trás dessa rivalidade que, de tão jogada, já se tornou clássica.

O roteiro de Jon Vitti, dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly, promete entrar a fundo nos detalhes sobre a vida dos pássaros, explicando porque eles são tão raivosos e qual é o problema deles com os aparentemente carismáticos porcos. E não são esses os únicos personagens da história: Peter Dinklage fará a voz da Poderosa Águia. Ansiosos para ver isso?

Angry Birds estreia em 12 de maio de 2016 nos cinema do Brasil.

Angry Birds

Angry Birds

Angry Birds

Angry Birds

Angry Birds

Saiba mais sobre o filme Angry Birds ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!