Angry Birds: Veja Red, Bomba e Matilda em novas imagens da animação

Publicada em 22/09/2015 às 17:09

Comente

A Rovio e a Sony Pictures divulgaram mais três novas imagens de Angry Birds! Dessa vez podemos ver Red (voz de Jason Sudeikis), Bomba (voz de Danny McBride) e Matilda (voz de Maya Rudolph) em imagens individuais. Confira abaixo!
 
Em Angry Birds veremos o desenvolvimento do enredo central do jogo: os pássaros estão com raiva. De quem? Dos porcos verdes. Mas... por quê? No primeiro jogo da franquia, uma breve historia mostra que os porcous roubam os ovos dos pássaros. Será que no filme também será assim? A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
 
No elenco de dublagem veremos também Josh Gad como Chuck (o amarelo), Bill Hader como um dos porcos, Peter Dinklage como Mighty Eagle, além de Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Tony HaleIke BarinholtzHannibal BuressCristela AlonzoJillian Bell, Danielle Brooks, o cantor Romeo Santos e os astros do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).
 
Com direção de Clay Kaytis e Fergal Reilly e roteiro de Jon VittiAngry Birds chegará aos cinemas nacionais em 16 de junho de 2016.
 
Veja também:
 
Angry Birds
 
Angry Birds
 
Angry Birds
 
Veja também o primeiro cartaz:
 
Angry Birds
 
Saiba mais sobre o filme Angry Birds ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!