Animais Fantásticos 3 tem filmagens adiadas, ator diz que J.K. Rowling está reescrevendo o roteiro

Publicada em 22/10/2019 às 15:49

Comente

Animais Fantásticos 3 tem filmagens adiadas, J.K. Rowling está reescrevendo o roteiro
Foto: Divulgação/Warner Bros.

O ator Dan Fogler, responsável pelo papel de Jacob Kowalski na franquia Animais Fantásticos, afirmou que o início das filmagens do terceiro filme foi adiado pela terceira vez. 

Inicialmente as gravações deveriam ter começado em julho de 2019, mas foi adiado para outubro-novembro e, agora, só terão início em fevereiro de 2020, segundo o astro. O motivo, explica Fogler, seria que J.K. Rowling estaria reescrevendo o roteiro do filme. 

Segundo informações do Comic Book, o astro disse em sua apresentação no LeakyCon 2019, em Boston: ""Ainda não começamos a filmar. Começamos em fevereiro. A última vez que ouvimos, J.K. estava escrevendo furiosamente, todo mundo ficou muito feliz com o que ela enviou e todos nós estamos apenas esperando o novo roteiro. E é aí que estamos."

Fogler fala, ainda, sobre suas expectativas quanto ao futuro de seu personagem: "Espero que ele recupere Queenie... ainda não li o roteiro e perdi uma quantidade significativa de peso, acho que será engraçado se - você lembra como ela me enfeitiçou para segui-la como um filhote de cachorro? E se ela também me der um feitiço para ficar em forma? Então é isso. Mas também, em um nível filosófico, será interessante... Estamos no meio da Depressão, ele está apenas perdendo. Ele a perdeu... só estou dizendo que é isso que tenho na cabeça, que ele perdeu o apetite."

O filme é esperado para chegar aos cinemas em 12 de novembro de 2021 - se não houver mais atrasos.

Leia mais sobre Animais Fantásticos 3 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!