Animaniacs: revival da animação estreia em novembro na Hulu

Publicada em 07/08/2020 às 16:28

Comente

Animaniacs: revival da animação estreia em novembro na Hulu
Foto: Divulgação/Hulu

Hulu, platoforma de streaming responsável pelo revival de Animaniacs (1993-1998), divulgou recentemente um anúncio confirmando o lançamento da primeira temporada da nov animação para o dia 20 de novembro, marcando o retorno da série após 22 anos dede a exibição de seu último episódio.

O anúncio confirma, ainda, que uma segunda temporada já está concluída e deve estrear em 2021 pela plataforma de streaming.

Confira o anúncio oficial:

Vinte e dois anos após seu episódio final, o esperado retorno de Animaniacs chega ao Hulu na sexta-feira, 20 de novembro. Hulu, Amblin Television e Warner Bros. Animation têm o orgulho de revelar uma versão totalmente nova da icônica série de desenhos animados para famílias para toda a família, como os irmãos Warner, Yakko e Wakko, e a irmã Warner Dot, se divertem causando estragos e caos na vida de todos que encontram. Depois de voltar para sua amada casa, a Warner Bros. Water Tower, os Animaniacs não perdem tempo em causar caos e confusão cômica enquanto correm soltos pelo estúdio e além, transformando o mundo em seu playground pessoal. Juntando-se a Yakko, Wakko e Dot, os personagens favoritos dos fãs, Pinky and the Brain, também retornarão para continuar sua busca pelo domínio do mundo em cada um dos 13 episódios.

Steven Spielberg retorna como produtor executivo da série, com Sam Register, presidente, Warner Bros. Animation and Blue Ribbon Content, os co-presidentes da Amblin Television Darryl Frank e Justin Falvey e Wellesley Wild também atuando como produtores executivos. Gabe Swarr atua como co-produtor executivo. Animaniacs é produzido pela Amblin Television em associação com a Warner Bros. Animation. O show retornará ao Hulu para uma segunda temporada de 13 episódios em 2021.

Os serviços da Hulu não estão disponíveis no Brasil e, portanto, não se sabe ainda como os fãs brasileiros terão acesso à nova série de Animaniacs. 

Leia mais novidades da Hulu no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!