AnnaSophia Robb será jovem Carrie na nova série Sex and the City

Publicada em 28/02/2012

Comente

Segundo informações do E! a atriz AnnaSophia Robb (conhecida por seu trabalho em A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia) foi a escolhida para interpretar a jovem Carrie Bradshaw. A personagm estará de volta em uma série sobre a história de Sex and the City.

Robb ocupará o lugar que ficou conhecido pela interpretação de Sarah Jessica Parker, tanto na televisão quanto no cinema (Sex and the City - O Filme, em 2008, e Sex and the City 2, em 2010).
 
A nova série será, assim como a antiga, baseada em um livro da escritora Candace Bushnell, The Carrie Diaries e será ambientada na Manhattan (óbvio) dos anos 1980, onde a jovem Carrie busca respostas para seus questionamentos sobre amor, sexo e amizade, enquanto lida com a perda de sua mãe e tem os primeiros contatos com o deslumbrante mundo da moda. A personagem foi ainda descrita como uma sutil, encantadora e espirituosa menina de 16 anos de idade que, infelizmente, tem "uma completa falta de conhecimento sobre sexo, amor e relacionamentos."
 
Sobre a seleção de atrizes, o produtor e roteirista Josh Schwartz (Gossip Girl, Chuck, The OC) afirmou: "É uma tarefa difícil, mas estamos animados. Há tantas talentosas jovens atrizes lá fora!"
 
Então, pelo visto, Robb foi eleita a mais talentosa das jovens atrizes! Será que irá funcionar? Fãs, aguardem!
 
Na imagem, AnnaSophia Robb à esquerda e Sarah Jessica Parker à direita.
 
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!