Anne Hathaway diz que gostaria de interpretar a Mulher-Gato novamente

Publicada em 09/09/2016 às 18:47

Comente

Mulher-Gato
 
Anne Hathaway resgatou a postura e o ar poderoso da Mulher-Gato nas telonas quando viveu a personagem em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A atriz afirmou que gostaria de voltar a viver a antagonista, mas que entende que a possibilidade é bem pequena.
 
“Eu amo aquela personagem e foi uma honra interpretá-la. Não sei como isso funcionaria, porque acho que o ciclo de Christopher Nolan na história do Batman já terminou, e sou parte disso, mas eu adoro o universo da DC e seria divertido voltar”. Afirmou Hathaway.
 
Quando questionada se ficou apegada a personagem, a atriz ainda disse que será generosa com a próxima atriz a viver a Mulher-Gato. “Não acho que você consiga. É algo esperado quando você aceita e recebe o legado da última Mulher-Gato. Tive tanta generosidade de Halle e de Michelle que farei isso com a próxima atriz também”.
 
Bem Affleck vive o Batman atualmente e nenhuma notícia ou rumor trouxe a possibilidade do retorno da Mulher-Gato nos novos filmes. Mas é uma ótima ideia, afinal Hollywood já aprendeu como deve e como não deve retratar a personagem.
 
Aproveite para conferir Hathaway no papel no trailer de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge:
 
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!