Anne with an E: produtora afirma que não há como salvar a série

Publicada em 07/12/2019

Comente


Anne with an E: produtora afirma que não há como salvar a série
Foto: Divulgação/CBC

Moira Walley-Beckett, roteirista e produtora de Anne with an E, afirmou recentemente em seu perfil no Instagram que não há como salvar a série do cancelamento, anunciado recentemente pela Netflix e CBC. 

Ela compartilha uma carta com os fãs, publicada na sexta-feira (06):

Uma carta aos nossos fãs: Muito obrigado por seus tweets, hashtags, DMs, e-mails, cartas e mensagens. Vocês superaram a internet e a nós! Ouvimos suas vozes em voz alta e clara (assim como a CBC e a Netflix) de todo o mundo e somos muito gratos pelo derramamento generoso de entusiasmo apaixonado pelo nosso programa. Não poderíamos nos sentir mais honrados, humildes e profundamente comovidos.

Por mais difícil que seja deixar de lado as coisas que amamos (e amamos essa jornada de fazer ANNE WITH AN E tanto quanto você adorou assisti-la), simplesmente não há como reviver ANNE WITH AN E em lugar algum. ponto. Isso não vai acontecer. Então agora precisamos amar tudo o que existe e manter a alegria e a esperança e admirar o show que foi trazido a todos nós que trabalhamos nele e a todos que assistiram. E quando você sentir saudade de Green Gables, saiba que pode voltar a ele e ele sempre estará lá para você. ANNE WITH AN E viverá para sempre em nossos corações - assim como vocês, nossos amados fãs

No mesmo dia, publica ainda outro texto em agradecimento às campanhas esperançosas, realizadas pelso fãs nas redes sociais, mas lamentando que não há nada mais que possa ser feito:

Eu os amo tanto por tentarem tanto e lutarem essa batalha feroz com seus grandes corações e belas almas. Vocês são a força da natureza. Olhe para esta incrível obra de arte inspirada no amor por ANNE WITH E! Quero dizer, estou impressionada e muito agradecida. Fui comovida às lágrimas tantas vezes nas últimas semanas... tantas, muitas lágrimas. Este é meu filho. Eu a criei, a ajudei a crescer, a aprecio e a adoro. AnnE significa tudo para mim. Por favor, saiba que também lutamos. Tentamos mudar de ideia. Tentamos encontrar um novo lar. Tentamos um filme final... Tentamos o nosso melhor.

“Ao lado de tentar e vencer, a melhor coisa é tentar e falhar”, LM Montgomery disse isso. De qualquer forma, tentamos: Arte e Comércio nunca é um casamento fácil. Costumo achar inexplicável. Este é um desses momentos. Mas é impossível argumentar com palavras como Economia, Algoritmos, Demografia etc. etc. Mas essas palavras e outras pessoas como essas são a razão pela qual as Redes não querem continuar. E não encontramos um comprador em nenhum outro lugar. Sei que você está chateado e desapontado, triste e com raiva - eu entendo perfeitamente - porque nossa amada AnnE foi arrebatada.

Se houvesse algo mais a fazer, eu faria. Então agora você sabe o que eu sei. Acho que este é um romance trágico, afinal. Mas, novamente, amor é amor é amor é amor é amor. E o amor não se perde quando é nutrido. Sempre amaremos nossa Anne com um E. Sempre amaremos Green Gables com todo o coração e tudo o que ela representa. Eles não podem tirar isso de nós, eu te amo muito. Obrigado por lutar e amar minha AnnE tanto quanto eu.

Junto aos textos, compartilha imagens dos bastidores da série e artes produzidas pelos fãs, com ilustrações inspiradas em Anne e outros personagens do programa. Confira uma das artes, creditada a @emeriart, no Instagram:

Anne with an E: produtora afirma que não há como salvar a série
Foto: Reprodução/emeriart

A série canadense Anne with an E teve um total de três temporadas transmitidas no Canadá. Mundialmente lançada pela Netflix, a terceira temporada estreia no Brasil em 03 de janeiro de 2020, sendo a última da produção.

Leia mais sobre Anne with an E no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!