Ansel Elgort é acusado de abuso sexual, mas nega

Publicada em 22/06/2020 às 15:46

Comente

Ansel Elgort é acusado de abuso sexual, mas nega
Foto: Divulgação

Ansel Elgort, astro conhecido principalmente por sua atuação nos filmes A Culpa é das Estrelas (2014), Divergente (2014) e Baby Driver, foi recentemente acusado de ter agredido sexualmente uma jovem que tinha 17 anos na época, enquanto o ator tinha 20. 

A mulher veio a público recentemente com o pseudônimo de "Gabby", contando sua história no Twitter na última sexta-feira (19). Segundo os relatos, em 2014 ela teria entrado em contato com o ator como uma fã, e ele havia pedido que ela enviasse fotos nuas. 

Os dois chegaram a se encontrar mais tarde, e ela compartilha ainda uma foto dos dois juntos. A garota conta, ainda, que até hoje faz terapia para tratar os ataques de pânico que tem. 

Ansel ficou algum tempo afastado das redes sociais, mas foi a público por meio de seu Instagram pessoal, @ansel, para contar sua versão da história. Ele afirma que de fato se encontrou com Gabby, mas que o relacionamento entre os dois foi "breve, legal e totalmente consensual". Ansel confessa ainda que lidou mal com o término e que tem vergonha disso, mas que vai continuar a "refletir, aprender e trabalhar para crescer em empatia".

O trabalho mais recente do ator foi pelo filme O Pintassilgo, de 2019.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!