Ansel Elgort entra para o elenco de novo Amor, Sublime Amor

Publicada em 04/10/2018 às 09:45

Comente

Ansel Elgort entra para o elenco de novo Amor, Sublime Amor

Confirmadíssimo: o ator Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas, Baby Driver: Em Ritmo de Fuga) conseguiu o papel principal para o remake de Amor, Sublime Amor (West Side Story), novo projeto de Steven Spielberg. Ele viverá Tony Kushner, um adolescente balconista de farmácia e ex-membro de gangue que se apaixona pela doce Maria, romance proibido que dá início a um banho de sangue na Nova York dos anos 50.

Para o papel, Elgort precisará cantar e dançar para esta produção musical, e os esforços precisarão ser altos para suprir as expectativas do público, uma vez que o clássico filme de 1961 ganhou vários Oscars. O talento do astro não o limitará. Tem dúvidas? Veja o ator mandado alguns passinhos para este vídeo da Teen Vogue, lançado em 2015:

É importante ressaltar ainda que o próprio Spielberg escalou Ansel para este filme, então deve confiar muito nos dons deste que é tão popular entre o público adolescente.

Tony Kushner está responsável pelo roteiro do novo filme, esperado para começar a ser gravado no próximo ano, mas ainda não há previsão de estreia. Leia mais sobre a versão original ou o remake de Amor, Sublime Amor em nosso site para maiores informações.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!