Anthony e Joe Russo abrem financiamento coletivo para filme Dizzy Pursuit e oferecem a chance de conhecer o set de Vingadores 3

Publicada em 19/05/2016 às 21:06

Comente

Já enlouqueceu? Já podem enlouquecer! Os fãs dos Vingadores com certeza gostaram da notícia. Anthony e Joe Russo querem ajuda no financiamento do filme Dizzy Pursuit, do diretor Jay Alvarez. E podem dar a um fã a chance de conhecer o set de Vingadores 3 com mais três amigos.

O projeto está no site Indiegogo, uma plataforma de financiamento coletivo. Os irmãos Russo pretendem arrecadar o fundo necessário para a produção do filme que eles são produtores, o longa vai se passar inteiramente no quarto de um casal que recebe visitas indesejadas de familiares.

Mas a oportunidade não é para qualquer fã, é preciso ter uma boa grana no bolso, já que o valor que dá direito à visita é de U$8 mil. Quem ganhar vai ter seu nome como produtor associado de Dizzy Pursuit. O vencedor vai precisar também bancar seu próprio transporte até o local das filmagens.

Vingadores 3 estreia em 3 de maio de 2018, o filme seguinte dos super-heróis vai aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Os irmãos Russo estão à frente da direção do longa.

Saiba mais sobre Vingadores 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!