Anton Yelchin não será substituído em Star Trek

Publicada em 19/07/2016 às 19:37

Comente

 
 
Para quem ficou quem se questionando como ficaria o filme após a trágica morte de Anton Yelchin, interprete de Chekov. J.J Abrams que assina a produção de Star Trek: Sem Fronteiras, afirmou que não vai contratar outro ator para viver o personagem. Yelchin faleceu em julho.
 
“Não há como substituí-lo. Não teremos outro ator no papel. Não consigo nem imaginar isso, e acho que Anton merece algo melhor”. Disse Abrams.
 
Abrams disse que pensou sobre o que acontecerá com o personagem, mas mas que não tomou nenhuma decisão: “Eu já pensei e estamos trabalhando nisso, mas ainda é muito cedo para falar nesse assunto”. Completou o produtor.
 
O produtor também comentou a tristeza pela morte de Leonard Nimoy, que faleceu quando Star Trek: Sem Fronteiras estava em fase de pré-produção. “Sabíamos que iríamos para esse filme com o coração partido pelo Leonard. Mas não tínhamos ideia dos eventos devastadores que aconteceriam depois”. Afirmou Abrams.
 
Yelchin era jovem, mas já tinha uma carreira respeitável, ele começou como ator mirim aos 11 anos e aos 27 anos, quando faleceu, ele já tinha mais de 60 produções no currículo. O ator não se envolvia em polêmicas e era casado.
 
Saiba mais sobre Star Trek ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!