Apollo Robbins traz sua experiência ao filme Focus, com Will Smith

Publicada em 11/10/2013 às 00:15

Comente

Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está trabalhando como consultor, criando e coreografando truques inéditos para a produção da Warner Bros. Pictures Focus (ainda sem nome em português), estrelando Will Smith, Margot Robbie, Gerald McRaney e Rodrigo Santoro.
 
Apresentando-se desde 1998 em Las Vegas como batedor de carteiras teatral, Apollo é conhecido por ter roubado as chaves de um agente do Serviço Secreto que dirigia para o ex-presidente Jimmy Carter, e também o anel de noivado que Jennifer Garner ganhou de Ben Affleck. Em todas as ocasiões, ele sempre devolve o que foi roubado de sua plateia cética.
Em Focus, Will Smith é um golpista que tem envolvimento romântico com uma golpista novata (Margot Robbie), mas acaba terminando a relação quando ela se aproxima demais. Três anos mais tarde, ele fica balançado quando sua antiga paixão aparece em Buenos Aires. Para complicar as coisas ainda mais, cada um deles está preparando o seu próprio – mas igualmente elaborado – golpe, ambos visando o mesmo bilionário, proprietário de uma equipe de corrida (Rodrigo Santoro).
 
O filme tem direção de Glenn Ficarra e John Requa (“Amor a Toda Prova”), com roteiro de ambos. A produção é de Denise Di Novi (“Um Homem de Sorte”, “Amor a Toda Prova”), com produção executiva de Stan Wlodkowski e Charlie Gogolak.
 
“Apollo é o maior especialista nesta área e uma inspiração para nós”, declararam os diretores Ficarra e Requa.
 
“Apollo tem sido um recurso inestimável, tanto tecnicamente quando criativamente, durante este processo. Para Focus, ele criou e coreografou truques com as mãos que nunca foram vistos em filme”, acrescentou Di Novi.
 
Trazendo sua experiência única a Focus, Robbins ajudará a deixar mais autênticas as cenas que envolvem truques.
 
Saiba mais sobre o filme Focus.
 
As informações são da cdn - comunicação corporativa
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!