Após saída de Ruby Rose, Batwoman introduzirá nova protagonista na 2ª temporada

Publicada em 06/06/2020 às 22:35

Comente

Após saída de Ruby Rose, Batwoman introduzirá nova protagonista na 2ª temporada
Foto: Divulgação/The CW Television Network

Foi anunciado recentemente que, após somente uma temporada, a atriz Ruby Rose (xXx: Reativado) optou, em acordo com a equipe, deixar o papel principal da série. Esperava-se que uma nova atriz fosse contratada para dar vida a Kate Kane, codinome Batwoman, mas o estúdio surpreendeu ao, de acordo com o portal Decider, inserir outra personagem como protagonista da trama. 

Segundo o site, foi lançado um anúncio do elenco que pede por "uma mulher, com 20 e poucos anos, de qualquer etnia". A descrição da personagem continua:

"Ela é simpática, bagunçada, meio pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje antes dela... Sem ninguém em sua vida para mantê-la no caminho, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Uma garota que roubava leite para um gato de rua também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada, descontrolada e indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível. E muito pouco parecida com o herói estereotipado de todos os americanos." 

O anúncio também incentiva atores LGBTs a se inscreverem para audições.

Entretanto, ainda não foi informada como a série fará a troca entre as personagens principais, mas já rolam especulações de que Ruby Rose possa ter uma pequena participação na segunda temporada para passar o manto para a nova Batwoman, principalmente ao considerar que, segundo as declarações, o término de seu contrato foi amigável entre ambas as partes. 

A segunda temporada é esperada para estrear em janeiro de 2021 pela The CW Television Network.

Leia mais sobre Batwoman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!