Após terremoto no Nepal, Terremoto: A Falha de San Andreas e Everest ganharão nova divulgação

Publicada em 01/05/2015 às 14:24

Comente

Filmes sobre desastres costumam ser bastante populares, mas o entretenimento acaba quando a ficção está próxima demais da realidade. Após o terrível terromodo que destruiu parte do Nepal, a Warner Bros, em declaração oficial, disse que irá revisar toda a sua campanha do filme Terremoto: A Falha de San Andreas.

O representante da Warner Bros, Paul McGuire, afirmou que o estúdio se sensibilizou com a situação dos afetados com o terremodo e fará a divulgação do filme levando isso em conta. O número de mortos em consequência do terremoto no Nepal já soma mais 5000 pessoas, sem contar os inúmeros feridos e desabrigados.
 
Nas futuras divulgações, o estúdio irá incluir informações sobre como ajudar os reforços de socorro no Nepal e também como se preparar para desastres naturais. Ideias envolvendo alertas educativos já haviam sido planejados pela Warner, mas com o surgimento da tragédia, o estúdio resolveu focar nesse caso específico.
 
Além de Terremoto: A Falha de San Andreas, que estreia no Brasil em 11 de junho de 2015, um outro filme pode precisar de uma revisão na divulgação. Everest, da Universal Pictures, que estreia em 18 de setembro de 2015, é baseado nos relados reais de Jon Krakauer sobre uma expedição, realizada em 1996, que termina tragicamente, quando o grupo é atingido por uma intensa tempestade. Até agora, sabe-se que 19 morreram no Monte Everest em consequência do terremoto que gerou uma avalanche.
 
Saiba mais sobre os filmes Terremoto: A Falha de San Andreas e Everest ou confira a nossa lista de filmes sobre desastres naturais.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!