Após vazamento do roteiro, Quentin Tarantino abandona projeto de faroeste

Publicada em 22/01/2014 às 14:37

Comente

Na segunda-feira (21) o cineasta Quentin Tarantino descobriu que o roteiro do seu novo projeto, o faroeste The Hateful Eight, havia vazado. Foi quando seu agente, Mike Simpson, começou a receber ligações de possíveis candidatos aos papéis do filme. As informações são do Deadline.
 
"Eu estou muito, muito deprimido. Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje". Afirmou o cineasta. 
 
O responsável pelo caso ainda não foi apontado. “Eu o entreguei a um dos produtores de Django Livre, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente visitá-lo e ler. Isso é uma traição, mas não tão séria porque o agente não ficou com o roteiro.” E continuou: “Eu entreguei para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth. O único que eu sei que não fez isso foi Tim Roth. Um dos outros deixou seu agente ler, e esse agente agora passou para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses merdas de agentes trabalham, mas eu não vou fazer este [filme] agora. Eu vou publicá-lo, e é isso, por enquanto. Eu o entreguei a seis pessoas, e, se eu não posso confiar nelas nesse grau, então eu não tenho desejo de fazer o filme. Eu vou publicá-lo. Acabou. Eu vou seguir em frente. Eu tenho outros dez de onde aquele veio.”
Ainda bastante indignado com toda a história, Tarantino afirmou que pode também mudar de ideia: "Mas eu posso garantir, não será a próxima coisa que farei. É o meu bebê, e se a minha musa me chamar mais tarde para fazê-lo, eu farei.”
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!