Aprendiz de Espiã será lançado no Amazon Prime Video, mas Dave Bautista não está confiante

Publicada em 16/06/2020 às 16:10

Comente

My Spy será lançado no Amazon Prime Video, mas Dave Bautista não está confiante
Foto: Divulgação/Diamond Films

Aprendiz de Espiã (My Spy), novo filme de comédia com Dave Bautista, já passou por diversos atrasos em suas previsões de lançamento. É certo que o longa chegará ao catálogo da Amazon Prime Video dos Estados Unidos em 26 de junho, mas o astro já está tão desanimado que não parece acreditar na nova data. 

No Instagram, Bautista conversou com sua co-estrela Chloe Coleman, que estava super animada com a previsão promissora para a estreia de seu filme e até sugeriu que, para promoverem a estreia, poderiam fazer um desfile de carros pelo bairro com cartazes sobre a notícia, mas Bautista não pareceu animado. "Isso é fofo. Não.", disse. 

A garota continuou insistindo na tentativa de melhorar seu astral: "Dave, você não está ajudando. Não pegue tão pesado consigo mesmo", disse Coleman. Então, segundo o Comic Book, a atriz disse aos fãs algumas situações embaraçosas para tentar convencer e animar Bautista.

Ele foi convencido após a garota prometer que compartilharia fotos de Bautista e seus cães, todos vestidos como Elsa, da animação Frozen. Coleman também contou que ele coleciona bonecas de porcelana e sobre sua reação emocional ao assistir o Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Relembre o trailer de Aprendiz de Espiã:

Sinopse: "Aprendiz de Espiã" é a história de JJ, um insensível agente da CIA (Dave Bautista), que foi rebaixado de categoría e é enviado para espiar uma família. Daí que é descoberto e fica à mercê de uma menina inteligente de 9 anos chamada Sophie (Chloe Coleman). Para não revelar a identidade de JJ, a garotinha o convence a ensiná-la a ser uma espiã. Apesar de não concordar, JJ descobre que não pode competir com o charme e a astúcia de Sophie.

Ainda não se sabe se o novo filme chega na mesma data à Amazon Prime Video brasileira.

Enquanto isso, leia mais sobre Aprendiz de Espiã no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!