Aquaman conquista 74% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicada em 12/12/2018 às 17:28

Comente

aquaman

A gente já conhece bem o Rotten Tomatoes e como ele reúne críticas dos filmes. O Aquaman recebeu 74% de críticas positivas no site. Ou seja, deve ir bem nas bilheterias.

Confira algumas das críticas sem spoilers:

“Com diversão, ação ininterrupta, direção estilosa de Wan e fortes atuações carismáticas (especialmente por Momoa), Aquaman brilhantemente solidifica que o DCEU veio para ficar.”, Rendy Jones

“Um passeio ininterrupto por uma montanha-russa de ação emocionante, espetáculo visual arrasador e entretenimento de blockbuster que agrada a todos e é incrivelmente gostoso de assistir.”, Mark Hughes – Forbes.

“Apesar do inevitável diálogo estereotipado e de uma superabundância de sequências de ação de super-heróis, Aquaman acaba sendo, quase a despeito de si mesmo, uma envolvente extravagância submarina.”, Kenneth Turan – Los Angeles Times

O Aquaman é um dos heróis mais durões da DC. Ele não é só o cara que fala com peixes, tem diversos outros poderes como super-força, além de ser o Rei dos Mares e dono de um dos maiores exércitos já vistos nos quadrinhos. Tudo isso deve ser retratado no filme.

Um dos destaques do longa promete ser Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos.

Saiba mais sobre Aquaman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!