ARASHI’s Diary - Voyage chega ao fim na Netflix

Publicada em 03/03/2021 às 13:17

Comente

ARASHI’s Diary -Voyage- chega ao fim na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A série documental ARASHI’s Diary - Voyage, que acompanhou o último ano do grupo de pop japonês Arashi antes da pausa em suas atividades musicais, chegou ao fim recentemente, no dia 28 de fevereiro de 2021.

A produção havia estreado em 31 de dezembro e 2019 na Netflix e teve um total de 24 episódios exibidos ao longo desse período de pouco mais de um ano. 

Confira a chamada para o episódio final:

Sinopse: A série documental original combinará material de arquivo com novas gravações para dar ao público uma visão do histórico último ano da ARASHI. A série mergulhará no caminho trilhado até a fama, explorará o que a banda tem para ser a mais popular do Japão e acompanhará a vida de seus integrantes antes da pausa. Episódios da série vão acompanhar a ARASHI por um ano até o início da pausa e devem ser lançados mensalmente, a partir de 31 de dezembro de 2019. Netflix Original Documentary Series ARASHI's Diary -Voyage-

Formado por Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai, o Arashi teve sua estreia no ano de 1999 e continuam em atividade desde então, mas anunciaram um hiatus em 2020. A pausa não tem previsão para acabar, mas os integrantes afirmam que este não é o fim do grupo.  

Em entrevista a Forbes, Sakurai explicou o motivo da pausa: "Basicamente, a resposta simples é que cada membro tem suas próprias vidas e atividades nas quais eles também têm interesse além, obviamente, das atividades como artistas. O que fazemos com nossas próprias vidas... é algo em que pensamos há muito tempo. Esse foi realmente o ímpeto por trás da divisão."

Em janeiro de 2021, pouco após o início oficial do hiatus do Arashi, foi anunciado que a esposa de Kazunari Ninomiya está grávida, demonstrando que os integrantes do grupo de j-pop estão agora focando em outras partes de sua vida, como casamento e família, mas nem por isso se afastarão definitivamente de suas carreiras artísticas.

Fãs compreendem o motivo da pausa e suas tão merecidas férias após 20 anos de incessantes atividades como idols, mas aguardam ansiosos pelo dia em que os cinco membros do Arashi voltarão aos palcos.

Conheça mais séries documentais no Cinema10.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!