Ariana Grande & Kid Cudi cantam Just Look Up para Não Olhe Para Cima, da Netflix

Publicada em 10/12/2021 às 08:53

Comente


Ariana Grande & Kid Cudi cantam Just Look Up, música que entra para a trilha sonora de Don't Look Up, ou Não Olhe Para Cima, novo filme de comédia e ficção científica da Netflix.

O filme está sendo lançado hoje (10) em alguns cinemas selecionados e, por isso, a cantora já divulgou a faixa em seu canal oficial no YouTube.

Confira o trecho logo abaixo:

Veja também a sinopse do filme e seu trailer oficial:

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?


Não Olhe para Cima estreia dia 24 de dezembro na Netflix. 

Leia mais sobre Não Olhe Para Cima no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!