Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ganha trailer repleto de ação, confira

Publicada em 14/04/2021 às 08:52

Comente

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ganha trailer repleto de ação, confira
Foto: Divulgação/Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas marca a estreia do grande cineasta Zack Snyder como diretor de projetos da Netflix e, na contagem regressiva para esse lançamento de nível cinematográfico e grandemente aguardado pelo público, um trailer oficial foi divulgado. 

Assista ao vídeo abaixo:

A descrição traz bons detalhes sobre o filme, incluindo sinopse e informações sobre o grande elenco da obra.

Leia abaixo:

Do cineasta Zack Snyder (300, Watchmen, Liga da Justiça de Zack Snyder), Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é ambientado em uma Las Vegas em ruínas e isolada do resto do mundo após um surto zumbi. Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói da guerra contra os zumbis, agora trabalha numa hamburgueria nos arredores da cidade. Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), o chefe do cassino local, faz a Scott uma proposta radical: invadir a zona de quarentena infestada de zumbis para recuperar US$ 200 milhões de um cofre antes que a cidade seja bombardeada pelo governo em 32 horas. Sem nada a perder, Ward aceita o desafio e reúne uma equipe de especialistas. Com o tempo se esgotando, um cofre impenetrável e uma horda de zumbis se aproximando, só há uma certeza: os sobreviventes ficam com tudo.

Com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt.

ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas estreia no dia 21 de maio pela Netflix. 

Leia mais sobre Army of the Dead no Cinema10 para saber tudo sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!